terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

inspirações

For centuries, religious scriptures, poems, and philosophies have pointed to a latent power of mind within all of us that mysteriously helps to affect what occurs in the future. We are now finding that this prayer power is a field of intention, which moves out from us and can be extended and strengthened, especially when we connect with others in a common vision.The Eleventh Insight




9 a 15 Fevereiro de 2009

Os objectivos estabelecidos no início do ano (ainda se lembra? Chegou a defini-los? Reveja-os!) podem ganhar um novo impulso, seria interessante reafirmá-los, ou modificá-los de forma a incluir as novas circunstâncias, informações, descobertas e pistas.

Confira os seus contactos, amizades e conhecimentos, e veja que colaborações são interessantes de propor. O que pode você levar aos outros para que o ajudem a atingir os seus próprios objectivos? Não é o egoísmo e a preocupação com os próprios interesses, no entanto, que o devem mover, mas uma vontade genuína de melhorar as vidas dos outros. Torne os outros mais abundantes e eles torná-lo-ão mais abundante.
As formas de o fazer não precisam esgotar no imediato; aquilo que de mais grandioso e significativo o Homem pode construir é, tantas vezes, aquilo que lhe sobrevive e que é inspirado por uma grande visão. Apenas a necessidade de ver os frutos imediatos dos seus esforços o poderá impedir de se comprometer com a concretização de um ideal social, humanitário ou colectivo cujos resultados e frutos poderá nunca vir a conhecer.
E neste Dia de S. Valentim, olhe para o(a) s(e)u(a) parceiro(a) como uma Alma que se disponibilizou a evoluir consigo, através de si e - tantas vezes - apesar de si. Saiba que têm um pacto que transcende, em muito, os pequenos desejos e frustrações das vossas personalidades e uma oportunidade que vos levará, se a aceitarem, muito além das vossas actuais personalidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário