quarta-feira, 10 de junho de 2009

ajuda

mexes comigo e eu adiciono uma camada de ilusão por cima.
momentos de vida diferentes.
para trabalhar em conjunto tem de haver flexibilidade.
quando me apaixono nunca mais quero voltar a sair do útero do amor.
mas o mundo chama a teresa guerreira e eu tenho de deixar-me levar no vento.
mas é o meu ego que impede o processo.
as hipóteses e as possibilidades estão à minha espera, só tenho de me abrir.
o sacrifício é sagrado. tu és o meu sacrifício. cantarei deste espaço
do mesmo espaço onde william wallace gritou "Freedom" depois de ter perdido a mãe dos seus filhos, antes sequer deles nascerem.
tenho de ter mais confiança em mim.
os dias não são todos iguais.
amanhã recebo uma massagem e já me vou sentir melhor.
está a sair o que tem de ser,
estou a deixar a minha criança interior ser a criança que nunca foi.
agora é que estou mesmo a trabalhar a minha sombra, e não tenho medo disso.
choro que nem um bébé, e não faz mal.
depois acabo a rir-me.
mesmo que volte a chorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário